Visita a ESCS, na Futurália!

Publicado: 13 março 2018

De 14 a 17 de março, a ESCS marcará presença na Futurália, na FIL.

Mais uma vez, a ESCS marcará presença na maior feira de educação e formação do país. Este ano, a Futurália – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade decorre entre os dias 14 e 17 de março, na FIL, no Parque das Nações.

Como é habitual, a Escola estará representada no stand institucional do Politécnico de Lisboa (IPL), à entrada do Pavilhão 1, e num espaço inteiramente dedicado aos alunos, entre os pavilhões 1 e 2, onde os representantes das atividades extracurriculares farão algumas demonstrações. A instituição será, pela quarta vez, parceira do evento, produzindo conteúdos audiovisuais para os canais de comunicação da Futurália.

A novidade deste ano reside no stand institucional, que duplica o seu tamanho. O espaço, de 252m2, alberga um palco onde serão demonstradas várias atividades referentes às oito unidades orgânicas do IPL.

Dia 14, na abertura da feira, a ESCS inaugura o palco do stand com uma aula de Jornalismo de Rádio conduzida pelo Prof. Francisco Sena Santos e pelos alunos da disciplina de Novas Expressões de Rádio, do 3.º ano da licenciatura em Jornalismo. Das 10h às 13h, a equipa fará reportagens no recinto da Futurália e transmissão das mesmas. A atividade repete na sexta-feira, dia 16, às mesma hora.

Ainda no dia 14, às 12h, em paralelo com a aula, a escstunis subirá, também, ao palco para um pequeno concerto.

Já no dia 17, das 14h às 16h, a equipa do E2 toma conta do espaço, onde será gravada uma entrevista televisiva a uma personalidade a confirmar. A entrevista será transmitida, posteriormente, no programa de televisão da ESCS, na RTP2.

Consulte todas as atividades planeadas para o stand do Politécnico de Lisboa, aqui.