Alunos desenvolvem campanhas publicitárias

Publicado: 24 outubro 2018

Estudantes da licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial desenvolvem propostas de campanhas publicitárias, no âmbito do protocolo estabelecido entre a ESCS e a FEDRA.

A ESCS e a Federação das Doenças Raras de Portugal (FEDRA) assinaram um protocolo de cooperação que visa o desenvolvimento de propostas de campanhas publicitárias, uma iniciativa integrada na unidade curricular de Comunicação Publicitária, do 3.º ano do curso de licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial.
Ao longo do primeiro semestre deste ano letivo, sob a orientação da docente da disciplina, a Prof.ª Doutora Helena Pina, os estudantes, organizados em equipas, desenvolverão as componentes estratégica e criativa das propostas, as quais serão, depois, apresentadas à FEDRA.

A cerimónia de assinatura do protocolo decorreu, esta manhã, na ESCS e contou com a presença, do lado da ESCS, do Presidente, Prof. Doutor André Sendin, e da docente Helena Pina, e do da FEDRA, do Presidente em exercício, Dr. Luís Quaresma, do Presidente do Conselho Fiscal, Prof. Dr. António da Trindade Nunes, e da Secretária da Direção, Dr.ª Maria Isabel Pereira.

A ESCS e a FEDRA assinaram um protocolo de cooperação que visa o desenvolvimento de campanhas publicitárias.
Fotografia: Gabcom (Serviço de Comunicação da ESCS)