ESCS apresenta três novas pós-graduações

Publicado: 20 maio 2022

A ESCS lança, no próximo ano letivo, três novos cursos de pós-graduação.

Para o ano letivo 2022/23, a ESCS apresenta três novas pós-graduações em Jornalismo Desportivo, em Indústrias Criativas: Gestão e Tendências e em Data Science para Comunicação e Marketing.

Os cursos serão ministrados em parceria com entidades de reconhecido mérito. A pós-graduação em Jornalismo Desportivo contará com o apoio da RTP, da Global Media Group, da Agência LUSA, dos canais desportivos SPORT TV e Canal 11, entre outros. A de Indústrias Criativas será lecionada com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. E a de Data Science para Comunicação e Marketing resulta de uma parceria com a Sonae MC (Grupo Sonae), a PSE (Produtos e Serviços de Estatística) e a SAS (Analytics, Artificial Intelligence and Data Management).

Para além destes três cursos, a Escola continuará a disponibilizar vagas para as pós-graduações em Branding e Content Marketing (com a agência de publicidade BAR Ogilvy), Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica (com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, em parceria com a revista Marketing Farmacêutico e com o apoio da Jaba Recordati e do Infarmed) e em Storytelling (produtora de televisão SP Televisão).