Comunicação Pública n.º 22

Publicado: 10 julho 2017

O número 22 da revista Comunicação Pública já se encontra disponível online.

No passado dia 30 de junho, foi lançado o novo número da Comunicação Pública. A 22.ª edição da revista científica da ESCS está disponível, para consulta gratuita, no site Revues.org.

Consulte aqui o novo número da revista.

A Comunicação Pública é a revista científica da ESCS.

Indexação na Capes

A Comunicação Pública integra, agora, o mais importante portal de periódicos da comunidade científica brasileira, o Capes. Trata-se de uma plataforma que disponibiliza aquilo que de melhor se faz ao nível da produção científica internacional. Neste âmbito, a revista científica da ESCS obteve a classificação QUALIS B2, equivalente a Excelência Nacional, sendo B2 o terceiro nível numa escala de oito. Para a Prof.ª Doutora Filipa Subtil, “na área dos estudos de Comunicação, uma classificação de B2 é muito significativa”. “Demonstra o reconhecimento da qualidade do trabalho que temos vindo a fazer”, complementa a coordenadora editorial da Comunicação Pública.

Número temático

No próximo mês de dezembro, será lançado um número especial dedicado ao tema “Fotografia e Propaganda no Estado Novo Português”. A submissão de artigos para esta edição terminou em maio. “Foi um sucesso, superou as nossas melhores expetativas”, afirma peremptoriamente Filipa Subtil. “Estamos certos de que será um número de grande qualidade e com grande impacto na respetiva área da estudo”, remata.

Call for Papers

Está a decorrer, até 30 de dezembro de 2017, a chamada de artigos para o número 24, que será publicado em junho de 2018.