Disciplina

Marcas e Modelos de Negócio Online

2.º SEMESTRE / PÓS-GRADUAÇÃO EM BRANDING E CONTENT MARKETING

Pretende-se que os alunos tenham conhecimento das diferentes plataformas e modelos de negócio online e que consigam refletir nas suas várias vertentes. Consigam caracterizar a paisagem digital no que diz respeito à presença das marcas e organizações online e a forma como utilizam as diferentes plataformas para comunicar e desenvolver o seu negócio. Pretende-se desenvolver a reflexão crítica relativamente aos vários modelos de negócio na perspetiva dos produtos ou serviços, dos consumidores, da estratégia e da comunicação em ambientes digitais.
Pretende-se dotar os alunos de competências no âmbito da utilização das diferentes plataformas ao serviço da comunicação e do negócio das marcas online.

PROFESSOR RESPONSÁVEL:

André Sendin