A ESCS, em parceria com a Sonae MC, a PSE, a SAS, a Kraz Data Solutions e o GroupM, apresenta o novo curso de Pós-Graduação em Data Science para Comunicação e Marketing.
A ESCS, em parceria com a Sonae MC (Grupo Sonae), a PSE (Produtos e Serviços de Estatística), a SAS (Analytics, Artificial Intelligence and Data Management), a Kraz Data Solutions e o GroupM, apresenta o novo curso de Pós-Graduação em Data Science para Comunicação e Marketing, aproximando a academia das necessidades do mundo empresarial, combinando, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.
Este curso foi criado para responder às necessidades de conhecimentos e aquisição de competências de análise, tratamento e interpretação de grandes quantidades de dados gerados pelo consumidor.
O curso é constituído por 2 (dois) semestres conducentes à obtenção de 60 (sessenta) ECTS, que confere um Diploma de Pós-Graduação em Data Science para Comunicação e Marketing. A estrutura do curso é composta por 10 (dez) unidades curriculares obrigatórias e 2 (duas) opcionais.
PLANO DE ESTUDOS
(em vigor no ano letivo 2021-2022)
A estrutura do curso é composta por 10 unidades curriculares obrigatórias e 2 opcionais.
Funcionamento do curso:
O curso funcionará em regime de b-learning.
1.º Semestre |
---|
2.º Semestre |
---|