Pós-Graduação Branding e Content Marketing

Informações

A ESCS, em parceria com a BAR Ogilvy, apresenta o curso de Pós-Graduação em Branding e Content Marketing.

No sentido de dar continuidade ao seu projeto educativo, a ESCS alia-se à BAR Ogilvy, grupo de empresas especialistas nas diversas áreas de comunicação de marketing, para juntos criarem um curso de pós-graduação em Branding e Content Marketing.
O intuito desta parceria é um reflexo da estratégia da Escola na aproximação ao mundo empresarial, combinado, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.

Corpo docente:
O curso é lecionado por docentes especialistas de ambas as entidades (ESCS e BAR Ogilvy).

Estagiar no Grupo WPP:
Ao longo do ano letivo 2018-2019, sete estudantes terão a oportunidade de estagiar em agências do Grupo WPP, do qual faz parte a BAR Ogilvy. Os estágios abrangerão diversas áreas da Comunicação.

Duração do curso:
O curso tem a duração de um ano letivo, correspondente a 60 ECTS.

Objetivos do curso:
O curso de pós-graduação em Branding e Content Marketing tem como objetivos:
• Aquisição de conhecimentos e competências sobre a gestão da comunicação e de conteúdos digitais, em particular nos social media;
• Aquisição de conhecimentos e competências na produção de conteúdos para ambientes multiplataforma;
• Desenvolvimento de competências no planeamento estratégico da marca e da comunicação criativa em multiplataforma;
• Aquisição de conhecimentos sobre novos consumos, permitindo identificar tendências emergentes no mercado;
• Desenvolvimento de capacidades de liderança e de planeamento estratégico da comunicação em ambientes digitais, bem como de motivação de equipas criativas.