A ESCS, em parceria com a BAR Ogilvy, apresenta o curso de Pós-Graduação em Branding e Content Marketing.
A ESCS, em parceria com a BAR Ogilvy, apresenta a oitava edição do curso de Pós-Graduação em Branding e Content Marketing, aproximando a academia do mundo empresarial, combinado numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.
Este curso foi criado para responder às necessidades de conhecimentos e aquisição de competências que acompanham a evolução de estratégias e práticas de comunicação centradas nos conteúdos e na multiplicidade de canais de comunicação emergentes.
O curso é constituído por 2 (dois) semestres conducentes à obtenção de 60 (sessenta) ECTS, que confere um Diploma de Pós-Graduação em Branding e Content Marketing. A estrutura do curso é composta por 8 (oito) unidades curriculares obrigatórias e 4 (quatro) opcionais.
Coordenação do Curso:
Coordenadora: Rosário Correia
Subcoordenador: Manuel Batista
Comissão Técnico-Científica do Curso:
Carlos Gorjão (BAR Ogilvy)
João Barros
Jorge Veríssimo
Rosário Correia
Vânia Anastácio Bronze (BAR Ogilvy)
PLANO DE ESTUDOS
(em vigor no ano letivo 2021-2022)
A estrutura do curso é composta por 8 unidades curriculares obrigatórias e 4 opcionais.
1.º Semestre |
---|
2.º Semestre |
---|
ECTS | Horas | Área Científica | ||
---|---|---|---|---|
5 | 2 | CS | ||
5 | 2 | EPM | ||
5 | 2 | EPM | ||
5 | 2 | EPM | ||
| 5 | 2 | - | |
| 5 | 2 | - | |
DISCIPLINAS DE OPÇÃO 3 E 4 | ||||
5 | 2 | EPM | ||
5 | 2 | EPM | ||
5 | 2 | CS | ||
5 | 2 | EAM |