Branding e Content Marketing (2020-2021)

A ESCS, em parceria com a BAR Ogilvy, apresenta o curso de Pós-Graduação em Branding e Content Marketing.

A ESCS, em parceria com a BAR Ogilvy, apresenta a sétima edição do curso de Pós-Graduação em Branding e Content Marketing, aproximando a academia do mundo empresarial, combinado numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.
Este curso foi criado para responder às necessidades de conhecimentos e aquisição de competências que acompanham a evolução de estratégias e práticas de comunicação centradas nos conteúdos e na multiplicidade de canais de comunicação emergentes.
O curso é constituído por 2 (dois) semestres conducentes à obtenção de 60 (sessenta) ECTS, que confere um Diploma de Pós-Graduação em Branding e Content Marketing. A estrutura do curso é composta por 8 (oito) unidades curriculares obrigatórias e 4 (quatro) opcionais.

Coordenação do Curso:
Coordenadora: Rosário Correia
Subcoordenador: Manuel Batista

Comissão Técnico-Científica do Curso:
Carlos Gorjão (BAR Ogilvy)
João Barros
Jorge Veríssimo
Rosário Correia
Vânia Anastácio Bronze (BAR Ogilvy)

PLANO DE ESTUDOS
(em vigor no ano letivo 2020-2021)

A estrutura do curso é composta por 8 unidades curriculares obrigatórias e 4 opcionais.

1.º Semestre
ECTSHorasÁrea Científica
Brand Strategy
52EPM
Content Marketing
52EPM
Branding & Design
52EPM
Metodologia e Research
52CS
Opção 1
52-
Opção 2
52-
DISCIPLINAS DE OPÇÃO 1 E 2
Audio Branding
52EAM
Brand Copywriting
52EPM
Customer Centric Marketing
52EPM
Media Strategy
52EPM
2.º Semestre
ECTSHorasÁrea Científica
Inovação, Tecnologia e Sociedade
52CS
Criatividade e Storytelling
52EPM
Social Media Strategy
52EPM
Digital Brand Performance
52EPM
Opção 3
52-
Opção 4
52-
DISCIPLINAS DE OPÇÃO 3 E 4
Brand Experience & Activation
52EPM
Brand Video Content
52EPM
Novos Consumidores, Novos Consumos
52CS
Gamification Experience
52EAM