Sessão de Abertura do Ano Letivo

A ESCS convida os estudantes colocados na 1.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior e os estudantes do 1.º ano dos cursos de mestrado para:

Sessão de Abertura do Ano Letivo 2020-2021

Data: 6 de outubro de 2020 (terça-feira)
Local: Auditório Vítor Macieira (Piso -1)
Hora (licenciaturas): A partir das 9h30
Hora (mestrados): 18h30

Os novos estudantes deverão comparecer à sessão destinada ao curso em que foram colocados.
Todas as sessões contarão com as intervenções do Presidente da ESCS, Prof. Doutor André Sendin, e dos/as coordenadores/as dos cursos.
A sessão dirigida aos estudantes do 1.º ano de mestrado contará, ainda, com a intervenção do Pró-Presidente do IPL para as áreas de Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Empreendedorismo, Prof. Doutor José Cavaleiro Rodrigues.

Licenciatura em Audiovisual e Multimédia
Hora: 9h30 às 10h15

Coordenador do curso: Prof. Ricardo Pereira Rodrigues

Licenciatura em Jornalismo
Hora: 10h30 às 11h15

Coordenadora do curso: Prof.ª Anabela de Sousa Lopes

Licenciatura em Publicidade e Marketing
Hora: 11h30 às 12h15

Coordenador do curso: Prof. Jorge Veríssimo

Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial
Hora: 12h30 às 13h15

Coordenadora do curso: Prof.ª Ana Raposo

Mestrados (Todos)

Coordenador do mestrado em AM: Prof. Filipe Montargil

Coordenadora do mestrado em GERP: Prof.ª Sandra Pereira

Coordenadora do mestrado em Jornalismo: Prof.ª Maria José Mata

Coordenadora do mestrado em PM: Prof.ª Ana Teresa Machado

Normas de segurança e higiene:

Os estudantes deverão evitar ajuntamentos à porta do Auditório e respeitar a distância de segurança à entrada e à saída deste espaço.
Já no interior do Auditório, os estudantes deverão sentar-se respeitando a distância de uma cadeira de intervalo (dos lados, atrás e à frente), de acordo com o representado neste esquema:

O uso da máscara é obrigatório, não só no interior do Auditório, mas, também, em todos os espaços do edifício da Escola.

Organização: Direção da ESCS e Coordenações dos Cursos de Licenciatura e de Mestrado