PR TALKS – Os desafios dos profissionais de Relações Públicas ontem e hoje

A Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional (RPCO) e a Coordenação da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial (RPCE) convidam:

3.ª edição das PR TALKS – “Os desafios dos profissionais de Relações Públicas ontem e hoje”
Data: 27 de novembro
Hora: 18h às 20h
Sala: 2P9


Inscrições

A participação é gratuita, mas limitada aos lugares existentes.

Os interessados deverão inscrever-se, aqui.


PROGRAMA

1. À Conversa com…
Prof. José Viegas Soares (fundador do curso de Relações Públicas da ESCS, em 1990)
Dr.ª Mónica Fortunato (antiga estudante da ESCS, Caixa Geral de Depósitos)

2. Apresentação da 5.ª edição do Programa Mentoring RPCE (2018/2019)

3. Momento de Convívio


Enquadramento:

A Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional (RPCO) e a Coordenação da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial (RPCE) organizam a 3.ª edição das PR TALKS, com o objetivo de criar um momento de reflexão e debate sobre a área das Relações Públicas.

Com o tema “Os desafios dos profissionais de Relações Públicas ontem e hoje”, nesta edição, contaremos com a presença de profissionais e estudantes que irão fazer uma análise sobre a evolução dos desafios da atividade de Relações Públicas.
Este evento marcará, também, o arranque da edição 2018/2019 do Programa Mentoring RPCE.


Nota biográfica de Prof. José Viegas Soares:

Nascido em Lisboa, o Professor José Viegas Soares integrou o Gabinete de Relações Públicas da CP, em 1975. Desempenhou, ao longo da sua carreira, diversas funções, tendo sido docente no Instituto Superior de Novas Profissões (INP). Em 1987, concluiu o Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Foi responsável pelo Plano de Estudos do primeiro curso de Relações Públicas na ESCS, que teve início no ano letivo de 1990/91. Em 2000, foi eleito Presidente do Conselho Científico da ESCS, cargo que desempenhou durante uma década.

Nota biográfica de Dr.ª Mónica Fortunato:

Licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela ESCS, ao longo do seu percurso profissional, a Dr.ª Mónica Fortunato trabalhou no Departamento de Relações Públicas e Marketing da L’Oréal, na Marktest e ingressou na área de Comunicação e Marca da Caixa Geral de Depósitos (CGD). Atualmente, é responsável pelo Comité de Sustentabilidade da CGD, fórum onde a Administração decide iniciativas para a concretização da Estratégia de sustentabilidade da organização.

Perfil de Mónica Fortunato no Linkedin.


Organização: Secção de RPCO e Coordenação da Licenciatura em RPCE