PR TALKS – Os desafios dos profissionais de Relações Públicas ontem e hoje

A Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional (RPCO) e a Coordenação da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial convidam:

PR TALKS – Os desafios dos profissionais de Relações Públicas ontem e hoje
Data: 22 de novembro
Hora: 18h30 às 20h
Sala: 2P9


Inscrições

A participação é gratuita mas limitada aos lugares existentes.

Os interessados deverão inscrever-se, aqui.


PROGRAMA

1. À Conversa com…
Jorge Soares de Moura (profissional de Relações Públicas, que integrou um dos primeiros Departamentos de Relações Públicas em Portugal, na Mobil Oil)
Marta Amorim (Lidl Portugal)

2. Apresentação do Programa Mentoring RPCE (edição 2017/2018)

3. Testemunho de equipas do Programa Mentoring RPCE

Mentora: Ana Jacinta Sousa
Mentorandas: Beatriz Pereira e Adriana Fernandes

Mentora: Tânia Frade
Mentoranda: Laura Estevens

4. Momento de convívio


Enquadramento:

A Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional (RPCO) e a Coordenação da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial (RPCE) organizam a primeira edição das PR TALKS, com o objetivo de criar momentos de reflexão e discussão sobre a área das Relações Públicas.
Subordinadas ao tema “Os desafios dos profissionais de Relações Públicas ontem e hoje”, nas primeiras PR TALKS, contaremos com a presença de profissionais e estudantes que irão fazer uma análise sobre a evolução dos desafios da atividade de Relações Públicas.
Este evento marcará, também, o arranque da edição 2017/2018 do Programa Mentoring RPCE.


Nota biográfica de Jorge Soares de Moura:

Nascido em Ponta Delgada, Jorge Soares de Moura integrou o primeiro Departamento de Relações Públicas instituído em Portugal, entre 1959 a 1991, na Mobil Oil portuguesa. Entre 1993 e 2003, foi Administrador da LUSA: Agência de Notícias de Portugal. Já durante este século, fundou uma agência de comunicação, atualmente extinta.

Nota biográfica de Marta Amorim:

Licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial e mestre em Gestão Estratégica das Relações Públicas pela ESCS-IPL, desempenhou funções na comunicação interna da PT Contact e na PT Pro, onde fez também o seu estágio na área das Relações Públicas. Atualmente, integra o Departamento de Comunicação da Lidl Portugal, com a função de Talent Acquisition & Employer Branding Specialist.

Perfil de Marta Amorim no Linkedin.


Organização: Secção de RPCO (Relações Públicas e Comunicação Organizacional) e Coordenação da Licenciatura em RPCE