Polish media system after 1989

A coordenação do Mestrado em Jornalismo e a unidade curricular de Metodologias de Investigação Aplicadas ao Estudo em Jornalismo convidam:

Conferência Polish media system after 1989
Datas: 2 de maio
Horas: 18h30 às 20h30
Sala: 2P5

Orador convidado:
Krzysztof Koehler (Faculty of Humanities, da Cardinal Stefan Wyszyński University (Varsóvia, Polónia))

Nota biográfica de Krzysztof Koehler:
Professor na Cardinal Stefan Wyszyński University (Varsóvia, Polónia). É editor, poeta, escritor e crítico literário. Entre 2006 e 2011, dirigiu a TVP Kultura, canal de cultura da televisão pública polaca. Escreve sobre media, retórica e literatura renascentista. É tradutor dos trabalhos de Quentin Skinner para polaco. É diretor do The Polish Book Institute.

Organização: Coordenação do Mestrado em Jornalismo, no âmbito da unidade curricular de Metodologias de Investigação Aplicadas ao Estudo em Jornalismo