“Os Mitos do Trabalho em Comunicação”

A Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial e o Programa de Mentoring de RPCE convidam:

Sessão (online) Os Mitos do Trabalho em Comunicação
Data: 12 de maio de 2021
A sessão decorrerá através da plataforma online Zoom, neste link.

Oradores convidados:
Ana Raquel Soares dos Santos (Consultora Sénior da Sair da Casca)
João Pereira (Assessor de Comunicação da Roche Farmacêutica)
Tânia Tadeu (Diretora-Geral da GCI)

A participação é gratuita, mas requer inscrição.

Sobre a sessão:

Participe numa conversa franca, real e bastante animada sobre o mundo do trabalho em comunicação, com partilha de muitas experiências, peripécias e descobertas. A sessão pretende clarificar mitos e esclarecer o que os atuais alunos da ESCS podem esperar no mercado de trabalho. Durante a iniciativa, serão analisados vários setores e organizações, mas será, igualmente, promovida a troca de perguntas e partilhas da audiência.

Sobre o Programa de Mentoring de RPCE:

O Programa de Mentoring RPCE tem como missão promover a interação dos estudantes com o mercado de trabalho, através do estabelecimento de uma relação de proximidade entre atuais e antigos alunos. Durante o programa, os atuais alunos da ESCS têm a oportunidade de aprender, através da experiência de profissionais no ativo, para além de desenvolverem competências pessoais ao nível técnico, académico e social.

Organização: Coordenação da Licenciatura em RPCE e Programa de Mentoring de RPCE