Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados: impactos na prática dos profissionais de RP

A Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional (RPCO) e a Coordenação do Mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas convidam:

Aula Aberta Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados: impactos na prática dos profissionais de RP
Data: 20 de novembro
Hora: 18h30 às 20h30
Sala: 2P9

Oradador convidado:
Dr. Filipe Pereira


Inscrições

A participação é gratuita mas limitada aos lugares existentes.

Os interessados deverão inscrever-se, aqui.


Enquadramento da aula aberta:

Vivemos, hoje, num mundo que é marcado pela incerteza, pelas novas dimensões assumidas pelo tempo e pelo discurso frágil sobre a humanização dos [nos] ambientes organizacionais, aspetos que representam novos desafios ao funcionamento das organizações.

Neste contexto, tem sido exigido que se repensem e se redefinam as práticas profissionais, não sendo as Relações Públicas exceção. Pretende-se, nesta aula aberta, refletir criticamente sobre os desafios e os papéis assumidos pelos Profissionais de Relações Públicas nas organizações na contemporaneidade.


Nota biográfica de Filipe Pereira:

Licenciado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social IPL. Head of Digital Lead & Protection da LCG – Consultoria, S.A.; Diretor de Comunicação da STEP Oil & Gas; e Fundador e Consultor da Agência de Comunicação Polysphera. Foi Product Development Manager, EMEA Research Manager e Data Global Manager na Cision/UK.

Perfil de Filipe Pereira no Linkedin.


Organização: Secção de RPCO (Relações Públicas e Comunicação Organizacional) e Coordenação do Mestrado em GERP