Mostra de projetos finais da unidade curricular de Interação em Tempo Real

A coordenação do curso de licenciatura em Audiovisual e Multimédia e equipa docente da unidade curricular de Interação em Tempo Real convidam:

Mostra de projetos finais da unidade curricular de Interação em Tempo Real
Data: 14 de junho
Hora: 10h30 às 13h30
Sala: LM2 (Piso -2)

Sobre a Mostra:

Os estudantes da unidade curricular de Interação em Tempo Real (opcional do 6.º semestre), finalistas do curso de licenciatura em Audiovisual e Multimédia, apresentam individualmente os seus projetos finais. Cada um destes propõe um modelo de interação no qual estão implicados diferentes interfaces de comunicação e linguagens de programação.
A disciplina serve de introdução aos principais conceitos e tecnologia implicados na criação de experiências de interação em tempo real informaticamente mediadas. Cada aluno concebeu e realizou um projecto original caracterizado pela experiência de interação em tempo real.

Ficha Técnica:

André Rodrigues
Daniel Silva
Edite Fernandes
Eduardo Carvalho
Emanuel Neves
Margarida Santos
Mariana Lopes
Prof. Ricardo Guerreiro
Prof. Ricardo Pereira Rodrigues

Organização: Coordenação da Licenciatura em AM e a equipa docente da unidade curricular de Interação em Tempo Real