ESCS Open Days Online 2021 (Mestrados e Pós-Graduações)

A ESCS, com a colaboração das coordenações dos cursos, convida todos os interessados em candidatar-se aos mestrados e às pós-graduações oferecidas pela Escola a participarem na 1.ª edição do ESCS Open Days Online (Mestrados e Pós-Graduações).

Tendo em conta o contexto de exceção que vivemos, decorrente da pandemia da COVID-19, a Escola promove sessões de apresentação dos cursos, através da plataforma online Zoom/COLIBRI.

Em cada sessão, os interessados terão a oportunidade de conhecer os professores responsáveis pela coordenação do mestrado ou da pós-graduação e um/a antigo/a aluno/a, que, numa conversa descontraída, falarão sobre as mais-valias do curso. No final, terá lugar um momento de Perguntas & Respostas.

A participação é gratuita, mas requer inscrição.

Caso tenha interesse em participar num Open Day cujo curso ainda não conste no programa (abaixo), sugerimos que efetue uma pré-inscrição. Para tal, deverá enviar um e-mail para gabcom@escs.ipl.pt.

ESCS Open Days Online 2021

16 de junho (17h) — Mestrado em Audiovisual e Multimédia
21 de junho (17h30) — Mestrado em Publicidade e Marketing
22 de junho (17h30) — Mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas
29 de junho (11h) — Pós-Graduação em Indústrias Criativas e Culturais
29 de junho (18h) — Pós-Graduação em Branding e Content Marketing

Mestrado em Audiovisual e Multimédia (AM)

Data: 16 de junho de 2021 (quarta-feira)
Hora: 17h

A sessão será conduzida pela coordenação do mestrado, constituída pelo Prof. Filipe Montargil (coordenador) e pela Prof.ª Susana Araújo (subcoordenadora), e contará com o testemunho da antiga estudante do curso Filipa Bento (mestre em AM).

Mestrado em Publicidade e Marketing (PM)

Data: 21 de junho de 2021 (segunda-feira)
Hora: 17h30

A sessão será conduzida pela coordenação do mestrado, constituída pela Prof.ª Ana Teresa Machado (coordenadora) e pela Prof.ª Zélia Santos (subcoordenadora), e contará com o testemunho do antigo estudante do curso Igor Pereira (mestre em PM).

Mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas (GERP)

Data: 22 de junho de 2021 (terça-feira)
Hora: 17h30

A sessão será conduzida pela coordenação do mestrado, constituída pela Prof.ª Sandra Pereira (coordenadora), e contará com o testemunho do antigo estudante do curso Rafael Humberto Lopes (mestre em GERP).

Pós-Graduação em Indústrias Criativas e Culturais (ICC)

Data: 29 de junho de 2021 (terça-feira)
Hora: 11h

A sessão será conduzida pela coordenação da pós-graduação, constituída pelo Prof. Paulo Faustino (subcoordenador) e contará com os testemunhos das antigas estudantes do curso Ana Catarina Hagatong e Clarissa Paiva de Azevedo.

Pós-Graduação em Branding e Content Marketing (BCM)

Data: 29 de junho de 2021 (terça-feira)
Hora: 18h

A sessão será conduzida pela coordenação da pós-graduação, constituída pela Prof.ª Rosário Correia (coordenadora) e pelo Prof. Manuel Batista (subcoordenador), e pela Prof.ª Vânia Anastácio Bronze (docente do curso e representante da BAR Ogilvy) e contará com os testemunhos das antigas estudantes do curso Bruna Esculcas e Beatriz Carvalho.

Informações

Para obter mais informações sobre a iniciativa, contacte o Serviço de Comunicação (Gabcom), através do e-mail gabcom@escs.ipl.pt.

Organização: ESCS, Gabcom e coordenações dos cursos de mestrado e de pós-graduação