ESCS Open Days Online 2021 (Licenciaturas)

A ESCS, com a colaboração das coordenações dos cursos, convida todos os estudantes interessados em candidatar-se ao Ensino Superior a participarem na 2.ª edição do ESCS Open Days Online.

Tendo em conta o contexto de exceção que vivemos, decorrente da pandemia da COVID-19, a Escola promove quatro sessões de apresentação dos cursos, através da plataforma online Zoom/COLIBRI.

Em cada sessão, os interessados terão a oportunidade de conhecer os professores responsáveis pela coordenação da licenciatura e um/a antigo/a aluno/a, que, numa conversa descontraída, falarão sobre as mais-valias do curso. No final, terá lugar um momento de Perguntas & Respostas.

O ESCS Open Days Online insere-se na campanha IPL Open Days, uma iniciativa do Politécnico de Lisboa, e das suas oito unidades orgânicas, com o intuito de dar a conhecer a oferta formativa do Instituto.

A participação é gratuita, mas requer inscrição.

ESCS Open Days Online 2021

21 de maio (11h) — Licenciatura em Jornalismo
24 de maio (14h30) — Licenciatura em Audiovisual e Multimédia
25 de maio (11h) — Licenciatura em Publicidade e Marketing
26 de maio (17h) — Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Jornalismo

Data: 21 de maio de 2021 (sexta-feira)
Hora: 11h

A sessão será conduzida pela coordenação da licenciatura, constituída pela Prof.ª Anabela de Sousa Lopes (coordenadora) e pelo Prof. Jorge Trindade (subcoordenador), e contará com o testemunho da antiga estudante do curso Joana Machado (Jornalista na RTP).

Audiovisual e Multimédia

Data: 24 de maio de 2021 (segunda-feira)
Hora: 14h30

A sessão será conduzida pela coordenação da licenciatura, constituída pelo Prof. Ricardo Pereira Rodrigues (coordenador) e pela Prof.ª Vanda de Sousa (subcoordenadora), e contará com o testemunho do antigo estudante do curso João Marcos Marchante (Partner/Manager dos estúdios de animação Nebula Studios).

Publicidade e Marketing

Data: 25 de maio de 2021 (terça-feira)
Hora: 11h

A sessão será conduzida pelo coordenador da licenciatura, o Prof. Jorge Veríssimo, e contará com o testemunho da antiga estudante do curso Mariana Nepomuceno Matos (Account Manager na Google).

Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Data: 26 de maio de 2021 (quarta-feira)
Hora: 17h

A sessão será conduzida pela coordenação da licenciatura, constituída pela Prof.ª Ana Raposo (coordenadora) e pela Prof.ª Paula Nobre (subcoordenadora), e contará com o testemunho da antiga estudante do curso Maria Gonçalves (Junior Communications Manager na BladeInsight).

Informações

Para obter mais informações sobre a iniciativa, contacte o Serviço de Comunicação (Gabcom), através do e-mail gabcom@escs.ipl.pt.

Organização: ESCS, Gabcom e coordenações dos cursos de licenciatura