O cidadão-utilizador ou o utilizador-cidadão?

O ciclo de seminários +AM procura estabelecer uma plataforma de diálogo entre estudantes, investigadores, profissionais e empresas estabelecidas dentro das fronteiras da comunicação audiovisual e multimédia.

A coordenação de curso da licenciatura em Audiovisual e Multimédia convida alunos, antigos alunos, docentes e todos os interessados na área da comunicação digital, experiência do utilizador, design de interfaces e design de interação a assistir ao seminário online:

O cidadão-utilizador ou o utilizador-cidadão?
O valor do design de experiência na relação do Estado com o Cidadão.

Data: 19 de novembro de 2020

A sessão decorrerá através da plataforma online Zoom.
(O link da sessão será disponibilizado mediante inscrição*.)

Orador convidado:
Ruben Ferreira Duarte (UX Lead Designer)

Ruben Ferreira Duarte é licenciado em Design Multimédia, pela Universidade da Beira Interior. Com um percurso multidisciplinar na área do digital em ateliês e agências, nacionais e internacionais, é, atualmente, UX Lead Designer no setor público.

Mais informações em: https://dxd.pt/

Moderação:
Ricardo Pereira Rodrigues (Docente e coordenador do curso de Licenciatura em Audiovisual e Multimédia)

*Inscrições
A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.
Para tal, as/os interessadas/os deverão preencher o formulário de inscrição.

Organização: Coordenação da Licenciatura em Audiovisual e Multimédia
Design: Carlota Real (estudante do 3.º ano do curso de licenciatura em Audiovisual e Multimédia)